sábado, 19 de junho de 2010

Ah, as pessoas!!!

O que considero mais importante na vida, são as pessoas.

As que vejo todos os dias, as que vejo raramente, minha família, meus amigos, colegas, enfim todas as pessoas que fazem ou fizeram parte da minha vida e as que ainda nem conheço.

Sou fascinada pelas pessoas.Pessoas em geral! Observo os comportamentos, as opiniões. As atitudes. Tento compreende-las. Gosto de conversar, com muitas pessoas. Adoro tumulto, conversas e discussões, saudáveis , claro.

Conheço pessoas virtualmente de todos os lugares, de todas idades, de todas as raças, de todas, as crenças, hehehehe

E é fato!! TODAS as pessoas querem ser felizes! Sem excessão. Incluindo eu, e incluindo você! Não é?

Muitas não sabem como, mas querem, e seguem por um caminho errado. Ás vezes sabotando a si mesmas. E tornam tudo mais difícil. Então se você conhece uma pessoa assim, Ajude!. Apóie, anime! Incentive! Seja amigo! As pessoas precisam umas das outras.

É isso aí, vou dizer mais uma vez o que já disse aqui no blog, doe-se! Ajude até os colorados, etá aqueles que gostam de Funk.... no fundo, são excelentes pessoas! hehehe É brincadeira, viu pessoal.

Sempre estou disposta a ajudar, qualquer pessoa. Seja quem for. Até meus inimigos (se eu tiver algum, hahaha)

Pois penso que não existem pessoas ruins. Mesmo que uma pessoa não simpatize comigo, ou eu com ela. Nunca vou dizer eu não gosto, de determinada pessoa. Por que aquela pessoa, é única e com certeza é boa em alguma coisa e tem gente para quem ela faz bem e gente que a ama, e gente que ela também ama. Ou seja é uma pessoa como qualquer outra. Então, se você não gosta de alguém, qualquer pessoa, alguém que tenha lhe prejudicado de alguma forma. Não alimente raiva por esta pessoa. Primeiro por que isso não vai te levar a lugar nenhum. Segundo ainda vai fazer mal para você e terceiro, é só uma pessoa que agiu de má forma. Perdoe e siga em frente. Para algumas pessoas não é fácil perdoar, mas tente! Trabalhe isso em você! Cresça! Não guarde rancores! Seja leve!

As pessoas são seres magníficos e ávida é muito curta, existe muita gente para se conhecer, para trocar experiências, pessoas que vão te fazer bem, outras nem tanto, mas tudo é um grande aprendizado.

Acorde de manhã e agradeça por mais um dia de vida! E sorria! Pense nas pessoas que vai encontrar, que a vida ainda vai te trazer. Amigos, colegas, amores, filhos, netos, sobrinhos etc...

E faça sempre o melhor que puder e seja sempre o mais feliz que puder. E procure fazer o maior número de pessoas felizes que puder. Contribua para sua felicidade com a felicidade dos outros. Não se preocupe com o tempo, a vida esta acontecendo agora. Sua vida! Vá! Seja feliz!!!

2 comentários:

  1. Juliana Tonolher!

    É aquela que conhece o íntimo da alma humana de forma singular.

    Como dá prazer ler o que você escreve. Bebo e como as palavras.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. olá vc me parece ser uma pessoa
    muito boa e por conta disto atrai
    pessoas boas como vc e um ciclo
    que criamos sou uma pessoa mais reservada em relação a os outras pessoas mais tenho este mesmo sentimento pelos animais entendo eles como se vc um deles kkkkkk gostei do seu texto e de sua pessoa...


    felicidades
    Gaby
    http://gabysp.wordpress.com

    ResponderExcluir