terça-feira, 3 de janeiro de 2012

2012!! \o/

Ahá!!! Cheguei!!
Não sei por que motivo, mas depois que 2012 chegou, voltou também meu ânimo para escrever... ou talvez eu ande pensando demais, até me pergunto se alguém pensa tanto quanto eu...a resposta é claro que sim!! Mas a gente não fica sabendo que as pessoas pensam tanto. Eu só sei que eu ando pensando muito, muito, incontrolavelmente. Hehehe
Então agora voltarei a colocar aqui neste meu cantinho particular partes da minha vida e dos meus pensamentos...
Uma coisa que não estou entendendo bem, mas mesmo assim estou curtindo esta minha animação, minha euforia com um novo ano... acho que não lembro de me sentir tão animada, como se nunca tivesse começado um novo ano na vida. Não sei bem por quê mas me sinto diferente, este ano apesar das “dificuldades” esta com gosto de novidade, sabem aquele friozinho na barriga, que dá quando se fica apaixonada?  Pois é estou me sentindo assim... e o interessante é que não estou apaixonada, pelo menos não por uma pessoa... recentemente sofri uma desilusão amorosa fortíssima, fiquei mais de uma semana chateada... aí quando eu tive contato com meu antigo amor de novo, percebi que ele não estava nem aí pra mim... que para ele tinha passado, simplesmente tinha seguido em frente. Foi aí que me caiu a ficha, cheguei em casa e chorei, chorei até os olhos ficarem inchados! Aí fui me olhar no espelho e comecei a rir, daí dormi e acordei renovada. Fiquei aquele tempo alimentando um sentimento que eu achava que era correspondido, mas senti como um tapa na cara: acorda guria, ele não sente o mesmo que você! E aí meus pensamentos malucos me trouxeram de volta a realidade e voltei a ser de novo, eu mesma, aquela que todo mundo conhece. Apesar dos pesares,  não me arrependo de nada, vivi tudo que vivi de coração. E quando me dei por conta estava com minha vida de solteira toda pra mim! E o tempo, meu inimigo antigo (e único)...ainda não é suficiente...
Mas voltando ao assunto, sinto que este ano tem algo de muito especial! Não sei o que é, mas tem.
Pode ser por que também recentemente mudei de emprego, e já fazia algum tempo que vinha pensando nisso e quando o final do ano começou se aproximar comecei a correr atrás e deu certo! Nossa, deu muito certo! Posso dizer com certeza que estou agora no lugar certo e na hora certa! E posso dizer também com toda certeza que boa parte do meu ânimo voltou por eu ter voltado a trabalhar no centro de Porto Alegre. Como eu amo este lugar, e este é um amor antigo, e um amor que esta sempre de braços abertos pra mim!
Uma ótima tarde!!

Um comentário:

  1. Duas coisas a dizer:

    1) Como diz Roberto Carlos, "se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu senti";

    2) Que bom que descobriu da melhor forma que muitas vezes "não vale a pena gastar vela com defunto ruim".

    Que teu 2012 seja essa eterna euforia.

    ResponderExcluir