terça-feira, 11 de dezembro de 2012

A mulher de Sagitário


Oie,
Achei este texto na internet e me identifiquei uns 95%, até agora é o mais certo que já achei...Então vou guardar ele aqui. :)

Existe dois tipos de nativas deste signo: as passivas e fracas que aceitam tudo sem levantar a cabeça, e as originais.  Nem sempre a mulher de Sagitário dirá coisas que quer ouvir. Na maioria das vezes , ela vai deixa-lo arrepiado com as suas observações desconcertantes e francas. Mas de vez em quando dirá coisas tão maravilhosas que vão faze-lo dançar de felicidade. A Sagitariana talvez seja um pouco franca demais porque vê o mundo tal como ele é.

A nativa deste signo não gosta de mentiras, e dificilmente alguma mulher de Sagitário costuma mentir. A menos que tenha um ascendente em Capricórnio, esta mulher dificilmente conseguirá convencer as pessoas quando estiver contando uma mentira. E temos que admitir que isto é uma óptima qualidade, não é?

As sagitarianas são muito independentes, e ambos os sexos mantém uma certa distância dos laços familiares.
Quando quiser que ela faça algo, peça-lhe. Não tente mandar nela. A técnica dos homens das cavernas não funciona com esta mulher. A nativa deste signo  não nasceu para ser mandada, odeia ter que receber ordens e abomina todo homem que tente aprisiona-la. Ela gosta de ser protegida, mas não gosta de ser mandada. Se nem mesmo o seu pai consegue domina-la, não vai ser qualquer um que vai achar que pode lhe dar ordens!

A sagitariana não é de abrir mão da própria personalidade e da independência por homem algum. Deve ser por isso que as nativas deste signo -logo atrás das aquarianas, – representam o maior numero de mulheres divorciadas!
Quanto mais nervosas ela fica, mais sarcástica e cínica se torna.
A  mulher de Sagitário pode manda-lo para o inferno com um grande sorriso nos lábios e ainda ridiculariza-lo na frente de todos, como se estivesse a  divertir-se. Ela tem esta capacidade de torna-lo o ” bobo da côrte”, e ainda sair por cima como se nem tivesse sentido a força das suas ofensas.
Mas nem sempre ela será tão “amável” assim, quando estiver realmente irritada. Enfrentar a raiva desta mulher não é a melhor coisa do mundo. Como todo sagitariano(homem ou mulher) ela não é de “armar o barraco”, mas se resolver faze-lo é melhor se esconder até a tempestade passar.Afinal, não é prudente brigar com um signo que é metade gente, metade cavalo, e a metade humana ainda está armada.

Feliz daquele que tem a sorte de ter uma mulher de sagitário como amiga. Ela alegrará as suas festas, será a sua melhor confidente e sempre estará ao seu lado quando todos seus amigos tiverem abandonado o barco. Ela é tão generosa, paciente e atenciosa com todos os amigos, que o seu telefone dificilmente fica muito tempo sem tocar. Se repararem bem, a maioria das mulheres deste signo, recebem sempre telefonemas de amigos que nunca conseguem esquece-las, mesmo que estejam distantes.

Ela é uma das poucas mulheres que costuma ter amigos de infância. Sim, amigos. Os mesmos que rolavam com ela na rua enquanto jogavam bola, e que um dia perceberam que aquela garota com jeito desajeitado que andava descalça, um dia se tornou uma linda mulher.

Tentem reparar numa sagitariana andando. Vejam como a maioria costuma andar com o nariz empinado, parecendo um cavalo puro sangue. Vejam como ela é uma mulher elegante e confiante, mesmo quando tropeça e sai derrubando tudo pelo caminho! Sim, a coisa mais dificil de encontrar é uma sagitariana que não seja um pouco desajeitada.

Também costuma ter uma atitude um tanto displicente em relação a envolvimentos amorosos, o que pode levar algumas pessoas a achar que é uma mulher fria e insensível.Puro engano! Ela emociona-se  ao assistir um filme triste e sonha com o amado durante as noites em que estiver solitária, mesmo que nunca confesse isto. É possível que ela tenha guardado todos os bilhetes de amor que  lhe escreveram, restos de flores que  lhe enviaram  e o primeiro bilhete  de cinema que foram juntos.

Mas não espere ver este seu tesouro tão cedo! A sagitariana não gosta de revelar os seus segredinhos de amor. Deixar que alguém veja estes segredos é assumir que está apaixonada. E ela odeia sentir-se fragilizada!

Quando este romance acaba, por dentro ela pode estar chorando, mas responderá com tanta inteligência e habilidade as perguntas dos amigos, que todos pensarão que tudo não passou de um simples namorico de Verão. Mal sabem como ela pode estar arrasada por dentro.

A idade realmente não importa quando  a mulher é a sagitariana. Elas permanecem meninas mesmo quando envelhecem. E elas adoram ser tratadas como meninas  marotas que não param quietas, sempre prontas a correr na rua com os garotos! E, é esta alegria de viver, este eterno optimismo que enfeitiçam os homens de bom gosto! Nenhuma mulher pode ser tão apaixonada pela vida quanto a  nativa deste signo, e transmitir este amor por todos os cantos por onde passa.

Estar ao seu lado é viver o bom humor e acreditar no futuro. Não importa que ela tenha milhões de amigos que ocupam grande parte do seu tempo, nem que passe o tempo todo planejando viagens ou sonhos que ainda quer realizar. Amar uma mulher de Sagitário é recompensador e nunca é monótono. Não importa que ela não tenha aprendido a dizer o quanto  ama, para ela isto é difícil.

Quem  tiver  a felicidade de estar apaixonado por estas mulheres, saberá  que a melhor maneira que elas tem para demonstrar o que sentem, é pela a acção.  E, quando as setas do arqueiro penetram em nos corações, não ha magia no mundo que possa livrar do poder do amor de uma mulher de Sagitário.


Read more: http://abruxinhadiz.blogs.sapo.pt/351861.html#ixzz2EmTiGUf4
http://abruxinhadiz.blogs.sapo.pt/
Under Creative Commons License: Attr
ibution

Um comentário: