segunda-feira, 5 de novembro de 2012


Como eu sempre costumo dizer a vida é uma caixinha de surpresas... minha vida sempre foi muito boa. Muito fácil, sempre achei que eu podia tudo e nunca tive grandes preocupações. Eis que um dia uma bela surpresa a vida e a minha irresponsabilidade... me trouxe. E eu me peguei em um grande dilema. Talvez o maior da minha vida. Sempre fui muito coração e sempre agi de acordo com ele, ele sempre me guiou durante toda minha vida. E agora de repente me peguei pensando na razão. Pelo menos uma vez na vida acho que eu deveria ser responsável o suficiente para tomar uma decisão importante e prejudicar o mínimo de pessoas possíveis.  Mas eu realmente não sei se estou certa ou errada... Só sei que uma vez tomada a decisão, ela nunca terá volta e qualquer que seja ela, afetará minha vida pra sempre. Eu tenho coragem suficiente para seguir meu coração, mas penso que estaria sendo egoísta e fazendo a minha vontade, quando eu devo pensar também nas outras pessoas envolvidas. Sem dúvida essa é a situação mais dolorosa e a decisão mais difícil da minha vida e espero que algum dia eu possa me perdoar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário